são paulo
outros

Rio de Janeiro

Bambina Philosophy & DJ MBgroove
A dobradinha MBgroove e Bambina Philosophy tem atraído diversos fãs ao Santo Scenarium todas as sextas-feiras. A banda relembra canções da cantora Amy Winehouse e ainda espalha muito luxo, glamour e sedução apresentando clássicos do neo soul como D'Angelo, Erykah Badu, Prince, Daft Punk, Michael Jackson e o que mais for dançante e sexy. Abrindo a noite e tocando no intervalo da banda, o DJ MBgroove comanda a pista com maestria. DJ, curador e pesquisador musical, MB usa a música negra como linha condutora de seu trabalho.

Alma Thomas - voz; Caio Barreto - guitarra; Miguel Couto - bateria e
Lancaster Pinto - baixo.
31/10/2014
Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36 - Centro Antigo
Sexta-feira, às 20h00.
Couvert: R$ 40,00. Website
Victor Biglione (guitarra) & Bárbara Mendes (voz)
Os dois farão uma viagem através do tempo e tocarão grandes sucessos, como ‘The Shadows of Your Smile’, ‘Manhã de Carnaval’, ‘Moon River’, ‘Passo do Elefantinho’, ‘Eu te Amo’, ‘Garota de Ipanema’, entre outras. Para acompanha-los teremos Sérgio Barrozo (contrabaixo) e Victor Bertrami (bateria).
31/10/2014
Vizta: Delfim Moreira ,630 - 2° andar - Leblon
Sexta, às 21h30.
Entrada: R$ 45,00. Website
Guga Pellicciotti Trio
O Guga Pellicciotti, baterista vem se destacando nos últimos anos ao apresentar um estilo próprio com uso de técnicas pessoais e inventividade atraindo centenas de pessoas nos eventos Jazz na Pedra do Sal, Jazz do Castelo e Jazz do Sobrado, além de outros trabalhos com importantes instrumentistas onde em 2008 se apresentou no programa Sesc Instrumental da Tv Brasil por convite do pianista mineiro Marcio Hallack.

Inicialmente autodidata obteve aulas com importantes nomes da bateria como Victor Bertrami, Marcio Bahia e Fernando Pereira, e nesta quarta estará muito bem acompanhado pelo grande pianista João Braga e a baixista russa Marfa Kourakina.
05/11/2014 a 12/11/2014
Anexo Bar: Av. Mem de Sá, 120 - Lapa (ao lado do Bar da Cachaça).
Quarta-feira, às 23h00.