são paulo
outros

Rio de Janeiro

Osmar Milito Trio
Em 48 anos de carreira, Osmar Milito é um dos mais renomados pianistas brasileiros, tendo acompanhado artistas como Edison Machado, Paulo Moura e Vinícius de Moraes. No repertório, o músico interpreta clássicos do jazz, como "Once upon a star", "I love you", "If I should loose you", e da música brasileira, como "Luiza".

Osmar Milito - piano, Sergio Barrozo - contrabaixo, Pascoal Meirelles - bateria.
25/11/2014 a 02/12/2014
Hotel Novo Mundo - Praia do Flamengo, 20
Terça, das 18 às 22h00.
Tel.: (21) 2105-7000. Website
Guga Pellicciotti Trio
O Guga Pellicciotti, baterista vem se destacando nos últimos anos ao apresentar um estilo próprio com uso de técnicas pessoais e inventividade atraindo centenas de pessoas nos eventos Jazz na Pedra do Sal, Jazz do Castelo e Jazz do Sobrado, além de outros trabalhos com importantes instrumentistas onde em 2008 se apresentou no programa Sesc Instrumental da Tv Brasil por convite do pianista mineiro Marcio Hallack.

Inicialmente autodidata obteve aulas com importantes nomes da bateria como Victor Bertrami, Marcio Bahia e Fernando Pereira, e nesta quarta estará muito bem acompanhado pelo grande pianista João Braga e a baixista russa Marfa Kourakina.
26/11/2014 a 03/12/2014
Anexo Bar: Av. Mem de Sá, 120 - Lapa (ao lado do Bar da Cachaça).
Quarta-feira, às 23h00.
Bambina Philosophy & DJ MBgroove
A dobradinha MBgroove e Bambina Philosophy tem atraído diversos fãs ao Santo Scenarium todas as sextas-feiras. A banda relembra canções da cantora Amy Winehouse e ainda espalha muito luxo, glamour e sedução apresentando clássicos do neo soul como D'Angelo, Erykah Badu, Prince, Daft Punk, Michael Jackson e o que mais for dançante e sexy. Abrindo a noite e tocando no intervalo da banda, o DJ MBgroove comanda a pista com maestria. DJ, curador e pesquisador musical, MB usa a música negra como linha condutora de seu trabalho.

Alma Thomas - voz; Caio Barreto - guitarra; Miguel Couto - bateria e
Lancaster Pinto - baixo.
28/11/2014 a 05/12/2014
Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36 - Centro Antigo
Sexta-feira, às 20h00.
Couvert: R$ 40,00. Website
The Ithamara Koorax / Reinaldo Arias Project
A cantora já trabalhou com Tom Jobim, Ron Carter, John McLaughlin, Luiz Bonfá, Larry Coryell, Eumir Deodato, Gonzalo Rubalcaba e João Donato. Não é a toa que é aclamada como uma das quatro melhores cantoras do mundo pela revista Down Beat (a “bíblia do jazz”). Ao lado do pianista e arranjador Reinaldo Arias eles estreiam essa parceria com um show inédito. No repertório, temas de Miles Davis, Cole Porter, João Gilberto, Marvin Gaye, Dom Um Romão e Roberta Flack incluidos nos 19 CDs lançados por Ithamara.

Reinaldo Arias (teclado), Jorjão Carvalho (baixo) e César Machado (bateria).
29/11/2014
Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36 - Centro