são paulo
outros

Rio de Janeiro

Guga Pellicciotti Trio
O Guga Pellicciotti, baterista vem se destacando nos últimos anos ao apresentar um estilo próprio com uso de técnicas pessoais e inventividade atraindo centenas de pessoas nos eventos Jazz na Pedra do Sal, Jazz do Castelo e Jazz do Sobrado, além de outros trabalhos com importantes instrumentistas onde em 2008 se apresentou no programa Sesc Instrumental da Tv Brasil por convite do pianista mineiro Marcio Hallack.

Inicialmente autodidata obteve aulas com importantes nomes da bateria como Victor Bertrami, Marcio Bahia e Fernando Pereira, e nesta quarta estará muito bem acompanhado pelo grande pianista João Braga e a baixista russa Marfa Kourakina.
01/10/2014 a 08/10/2014
Anexo Bar: Av. Mem de Sá, 120 - Lapa (ao lado do Bar da Cachaça).
Quarta-feira, às 23h00.
Indiana Nomma e Osmar Milito Trio
Indiana Nomma (voz) e Osmar Milito (piano) unem-se aos mestres Sergio Barrozo (baixo) e Pascoal Meirelles (bateria) para entoar clássicos do jazz e da bossa nova em um Happy Hour descontraído.
02/10/2014 a 30/10/2014
Hotel Novo Mundo - Praia do Flamengo
Quinta-feira, das 18 às 22h00.
Reservas: (21) 2105-7000. Entrada franca.
Laura Valle canta Cole Porter
A cantora apresentará as maiores canções do compositor que foram sucesso na TV, filmes e originalmente músicas na Broadway. A artista peruana, que cultiva o gênero popular, principalmente o jazzístico, já se apresentou no circuito carioca e foi, durante seis anos, integrante da Rio Jazz Orchestra. No espetáculo, temas como ‘Let’s Do It’, ‘Every Tie You Say Goodbye’, ‘Anything Goes’, ‘You Do Something to Me’ e ‘So in Love’, serão apresentados, Laura estará acompanhada de Ana Azevedo (piano), Daniel Garcia (saxofone tenor), Lipe Portinho (contrabaixo) e Kleberson Caetano (bateria).
03/10/2014
Vizta: Delfim Moreira ,630 - 2° andar - Leblon
Sexta-feira, às 21h30.
Entrada: R$ 45,00. Website
Grupo Conexão Rio no Vizta
Sábado é a vez do grupo Conexão Rio, um dos residentes do Vizta, formado por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Paulo Diniz (bateria) e Fernando Clark (guitarra - foto), convida o grande maestro e trombonista Vittor Santos para fazer um show de Bossa Nova e Sambajazz. Interpretando maravilhosos temas como, "Sem compromisso", "Estate", "Ligia" entre outros, Vittor imprime seu som e todo seu virtuosismo em execuções contagiantes.
04/10/2014
Hotel Marina Palace – Restaurante Vizta: Av. Delfim Moreira, 630 - Leblon
Sábado, às 22h00.
Reservas: (21) 2172-1089. Couvert: R$ 45,00. Website
Glaucus Linx & Ancestrais Futuros
O saxofonista e produtor musical trabalhou com nomes como Sandra de Sá, Lobão, Cazuza e Carlinhos Brown. Mudou-se para a França onde aprofundou sua pesquisa musical atuando com bandas africanas, inglesas e americanas e agora está de volta ao Brasil para encantar o público. Em parceria com a nova formação dos Ancestrais Futuros, no qual a ancestralidade é o fio condutor e filosofia de criação, apresentará no palco uma conversa espiritual de sons e melodias.

Glaucus Linx – saxofone; Ygor Helbourn – bateria; Pedro Leão – baixo; Marcus Kenyatta – guitarra e Tiago Magalhães – percussão.
04/10/2014
Varanda do MAC - Museu de Arte Contemporânea (MAC) - Niterói