são paulo
outros

Rio de Janeiro

Bambina Philosophy & DJ MBgroove
A dobradinha MBgroove e Bambina Philosophy tem atraído diversos fãs ao Santo Scenarium todas as sextas-feiras. A banda relembra canções da cantora Amy Winehouse e ainda espalha muito luxo, glamour e sedução apresentando clássicos do neo soul como D'Angelo, Erykah Badu, Prince, Daft Punk, Michael Jackson e o que mais for dançante e sexy. Abrindo a noite e tocando no intervalo da banda, o DJ MBgroove comanda a pista com maestria. DJ, curador e pesquisador musical, MB usa a música negra como linha condutora de seu trabalho.

Alma Thomas - voz; Caio Barreto - guitarra; Miguel Couto - bateria e
Lancaster Pinto - baixo.
24/10/2014 a 31/10/2014
Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36 - Centro Antigo
Sexta-feira, às 20h00.
Couvert: R$ 40,00. Website
Paulo Rego no Santo Scenarium
“Mais diversificado e surpreendente é "COMPOR" (independente), disco solo de Paulo Rego, saxofonista e flautista do grupo de samba-jazz carioca, No Olho da Rua.Ele assina os 10 temas e seus arranjos, que vão além do formato de samba-jazz. Um exemplo disso, já na abertura "O Polvo", sinuoso tema para quatro saxofones (o alto de Rego, mais o soprano de Gilberto Pereira, o tenor de Julio Merlino e o barítono de Pedro Bittencourt). Ou então na lúdica "Café com Guinga", com participação do homenageado no violão; no clima de gafieira que dá o tom de "Clube do Edu"; na mântrica e camerística "Das Esferas"...alguns exemplos de um álbum que merece novas doses.” - Antonio Carlos Miguel.

Eduardo Henrique - teclado, Levy Sutero - baixo, Wilson Meireles - bateria e Paulo Rego - sax e flauta.
25/10/2014
Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36 - Centro
Sábado, às 21h00.
Entrada: R$30,00. Website
Guga Pellicciotti Trio
O Guga Pellicciotti, baterista vem se destacando nos últimos anos ao apresentar um estilo próprio com uso de técnicas pessoais e inventividade atraindo centenas de pessoas nos eventos Jazz na Pedra do Sal, Jazz do Castelo e Jazz do Sobrado, além de outros trabalhos com importantes instrumentistas onde em 2008 se apresentou no programa Sesc Instrumental da Tv Brasil por convite do pianista mineiro Marcio Hallack.

Inicialmente autodidata obteve aulas com importantes nomes da bateria como Victor Bertrami, Marcio Bahia e Fernando Pereira, e nesta quarta estará muito bem acompanhado pelo grande pianista João Braga e a baixista russa Marfa Kourakina.
29/10/2014 a 05/11/2014
Anexo Bar: Av. Mem de Sá, 120 - Lapa (ao lado do Bar da Cachaça).
Quarta-feira, às 23h00.
Yuval Ben Lior Trio
O guitarrista israelense Yuval Ben Lior apresenta composições inéditas em um estilo único onde mostra virtuosismo e elegância. O trio é formado pelo baterista Joao di Sabbato e o baixista Rubens Leite.
30/10/2014
Santo Scenarium: Rua do Lavradio, 36 - Centro Antigo