atuações

Nós não improvisamos em seu evento.

O Clube de Jazz é um encontro de paixões. Com apenas três anos, o Clube se tornou uma fonte obrigatória de visitas e pesquisa para quem deseja navegar pelo maravilhoso mundo do jazz e da música instrumental brasileira. Toda essa paixão e envolvimento com o universo do jazz foi o ponto de partida para uma grande novidade que o Clube está trazendo para o mercado.

A partir de agora, a experiência da nossa equipe é colocada a serviço de empresas, entidades ou pessoas físicas, por meio de três áreas de atuação:

Produção Musical

O Clube de Jazz planeja e organiza tudo, levando o melhor do jazz para o seu evento, sempre respeitando as suas necessidades.

• Planejamento e orçamento de shows (solos, duos, trios, quartetos, etc)
  • Escolha e contratação de músicos, técnicos, equipamentos de som e iuminação
  • Acompanhamento de um produtor musical no local da apresentação

Produtos

• Shows em congressos, feiras e seminários
  • Eventos particulares (aniversários, bodas e homenagens)

Curadoria

O Clube do Jazz coloca toda a sua expertise à disposição dos realizadores de festivais e encontros musicais. O Clube disponibiliza aos seus clientes um catálogo com os melhores músicos e cantores de jazz e blues, técnicos especializados em som e iluminação, todos experientes na realização de festivais.

Divulgação de Eventos

O Clube de Jazz divulga o seu evento utilizando-se de um completo mix de comunicação, composto de banners, newletters, e-mail marketing, artigos especiais na seção Notícias e em Agenda, e muito mais. Assim, seu festival ganha maior visibilidade, tornando-se um grande sucesso.

Entre em contato conosco e veja porque nós não improvisamos em seu evento.